Presidente do IPE Saúde visita a Santa Casa

O Presidente do IPE Saúde, Sr. Marcos Vinicius Vieira de Almeida, visitou a Santa Casa ontem (11) para tratar de pautas importantes entre o hospital e o convênio.

Na ocasião foi entregue pelo Presidente o credenciamento dos médicos conveniados, o Traumatologista Dr. Marcelo Argoud, e a Ginecologista e Obstetra Dra. Priscila Pozza Argoud, que a partir de agora já podem atuar no hospital e atender pacientes do convênio.

Dr. Marcelo e Dra. Priscila ao centro.

Aproveitando o encontro, a direção da Santa Casa deu entrada na documentação para credenciamento como prestadora global, que possibilita realizar procedimentos nos usuários do IPE sem a necessidade de ter um profissional cadastrado pelo convênio, o que anteriormente não era possível.

A Santa Casa dá as boas-vindas aos dois profissionais e agradece ao Presidente do IPE Saúde e também ao Sr. Rafael Amaral, que articulou essa visita gerando uma aproximação entre o Instituto e o hospital.