INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

1024 585 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

Estão prorrogadas as inscrições para a prova da Associação Brasileira de Medicina e demais órgãos responsáveis, confira abaixo o cronograma atualizado. Inscreva-se para o processo seletivo e concorra a uma das 3 vagas disponíveis aqui…

ler mais

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

1024 585 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA Inscreva-se para o processo seletivo e concorra a uma das 3 vagas disponíveis aqui na Santa Casa de Misericórdia de Pelotas. Edital de Abertura Unificado Início…

ler mais

Balanço Patrimonial do Exercício de 2021

1024 576 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

    Confira os documentos anexados abaixo, para ter acesso ao Balaço Patrimonial do Exercício do ano de 2021: – Parecer da Auditoria Independente Parecer da Auditoria Independente – Parecer do Conselho Fiscal Parecer do…

ler mais

Conheça o Grupo de Tratamento de Lesões

1024 683 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

  Reestruturado em 2019, o Grupo de Tratamento de Lesões da Santa Casa tem como objetivo principal avaliar, tratar e acompanhar a evolução de feridas e/ou lesões apresentadas pelos pacientes internados e aos pacientes não…

ler mais

Hemodinâmica da Santa Casa realiza procedimento de alta complexidade

1024 854 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

  A hemodinâmica da Santa Casa realizou no mês de junho mais um implante percutâneo transcateter de válvula aórtica (TAVI), procedimento moderno e de alta complexidade que é realizado na Instituição desde 2019. Bioprótese Evolut…

ler mais

A tecnologia na pandemia

1024 683 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

  Pode-se dizer que a tecnologia está presente em todos os ambientes, seja no seu quarto com uma televisão, no seu trabalho com um computador, ou até mesmo no seu bolso com um celular. Em…

ler mais

Farmácia recebe novos equipamentos

1024 683 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

  A Santa Casa tem se tornado um ambiente mais moderno para seus pacientes e profissionais, seja por suas reformas em recepções, leitos e setores, ou pelo seu crescimento em termo de tecnologia. Nos últimos…

ler mais

O Centro Clínico da Santa Casa é oficialmente inaugurado

1024 680 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

Após a cerimônia de aniversário da Santa Casa, o ex-provedor Dr. Neves, acompanhado da direção atual e da secretária de saúde municipal, oficializou a inauguração do novo espaço. O Centro Clínico conta com seis consultórios,…

ler mais

Santa Casa sela Cápsula do Tempo

1024 683 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

  Em alusão ao aniversário de 174 anos do hospital no dia 20 de junho, hoje (22) foi selada no pilar principal da instituição uma cápsula do tempo para ser aberta daqui a 50 anos,…

ler mais

Há motivos para comemorar?

1024 576 Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

  O aniversário de 174 anos da Santa Casa de Pelotas é cercado por diferentes emoções, o que pode interferir no tamanho e intensidade das comemorações. Alegria, comoção, luto, superação e uma série de outras…

ler mais