Mais uma grande doação para o hospital – Raiadrogasil

Através do fundo “Todo cuidado conta”, criado para o combate à Covid-19 no interior do Brasil, A Raiadrogasil, que opera em Pelotas com a marca Droga Raia, doou para a Santa Casa R$500 mil. Com este recurso, o hospital irá adquirir respiradores pulmonares, máquina de raio X móvel, oxímetro de mesa, além de EPIs para os colaboradores, como mais de 17 mil máscaras cirúrgicas e mais de duas mil máscaras N95.
A Santa Casa agradece a Raiadrogasil por esse grande ato de solidariedade com o hospital e principalmente com a comunidade de Pelotas e região. Gestos como esse são muito importantes para que o hospital siga trabalhando firme no combate à Covid-19 e também à tantas doenças que fazem com que os pacientes precisem da instituição.