Grupo de Apoio e Memorial promovem café em lembrança ao Dia do Médico

Dia 18 de outubro é comemorado o dia do médico,  e pensando nisso o Grupo de apoio à Santa Casa e o Memorial do hospital realizaram um café da manhã para todos os médicos responsáveis pelos principais setores. Durante a confraternização, o Provedor Dr. Neves agradeceu aos médicos que mesmo na situação de crise que se encontra o hospital  seguem prestando serviços à entidade e sua comunidade.

A Santa Casa parabeniza seu corpo médico e deixa a seguinte mensagem:

“Vida” é uma palavra que faz parte do cotidiano dos profissionais da medicina. Que lutam em busca de conhecimento para fazer com que ela continue existindo para milhares de pessoas.
Ser apaixonado pela profissão é preocupar-se com o próximo, viver sua vocação. O médico não discrimina, apenas enxerga a vida e faz de tudo para mantê-la pulsando.

Somente alguém tão apaixonado pela vida pode seguir este ofício, porque os desafios são diários e em alguns momentos a vida perde, porém é preciso continuar. A cada nascer do sol tantas outras vidas passam pelas suas mãos.
Por isso, neste dia 18 de outubro, gostaríamos de agradecer a todos os médicos que dedicam suas vidas para cuidar das nossas.