Santa Casa de Pelotas recebe visita do Vice-Presidente Mourão

Na tarde de hoje, a Santa Casa recebeu a visita do Vice-Presidente e Senador eleito Antônio Hamilton Martins Mourão.

Recepcionado pelo Provedor Dr. Maurício Alberto Goldbaum, Mourão tomou conhecimento de parte da História da Instituição, das dificuldades que os hospitais filantrópicos enfrentam, em especial a Santa Casa e, além disso, teve a oportunidade de vislumbrar a Capela Nossa Senhora Mãe dos Homens.

O Vice-Presidente assinou o livro de presença do Memorial, marcando seu nome em mais um capítulo das páginas do Hospital mais antigo da cidade.

A Mesa Administrativa, Conselho Deliberativo, Provedoria, Direção, Médicos e Colaboradores do Hospital Santa Casa de Pelotas agradecem a ilustre visita.