Centro Clínico da Santa Casa atende demanda reprimida da Secretaria de Saúde de Canguçu

Na tarde desta quinta-feira (21) estiveram presentes, na Santa Casa, o Prefeito e o Secretário de Saúde de Canguçu Marcus Vinicius Müller Pegoraro e Luciano Bertinetti, respectivamente, juntamente com o Diretor Administrativo e Financeiro da Santa Casa Régis Pinto e Silva para realizar a assinatura do contrato. Os termos firmam a compra de consultas e exames especializados através do Centro Clínico do Hospital, para pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), do Município, que aguardam atendimento.

Existe uma grande demanda reprimida para consultas e exames em Canguçu. São mais de 3 mil pacientes que necessitam atendimento e esperam há anos para serem chamados. Os usuários serão beneficiados através desta parceria entre a Instituição e a Cidade de Canguçu. O contrato prevê 900 consultas e 2.800 exames.

O Centro Clínico da Santa Casa possui ampla estrutura, diversas especialidades, centenas de exames e, ainda, realiza procedimentos cirúrgicos ambulatoriais. Um ambiente moderno, confortável e extremamente profissional, pronto para receber pessoas de toda região.