Vacinação de todos os colaboradores é iniciada

Após vacinar 90 funcionários que atuam diretamente nas Alas Covid-19, a Santa Casa pôde iniciar esta semana a vacinação do restante dos profissionais do hospital.

A campanha de vacinação interna iniciou na quarta-feira (27), sendo aplicadas doses da CoronaVac e AstraZeneca em profissionais que atuam em áreas assistenciais e também administrativas, inclusive serviços terceirizados que estão instalados na Santa Casa.

O hospital recebeu 1201 primeiras doses da vacina e estima-se que até o dia 5 de fevereiro todo o quadro de funcionários e terceirizados tenham sido imunizados.

Além de tornar o ambiente hospitalar ainda mais seguro para a comunidade, esta ação histórica traz alívio e esperança para todos estes profissionais, que diariamente se dedicam em cuidar da saúde do próximo.