Setores passam por modernização

A Santa Casa vem se modernizando cada vez mais nos últimos meses, e para dar continuidade a esse trabalho, o setor de Almoxarifado agora passa a ser chamado de Logística de Suprimentos.

A Logística de Suprimentos é a nomenclatura moderna para definir o departamento que recebe os pedidos de solicitação de compras de todos os setores do hospital e trata do planejamento, implantação, controle do fluxo de movimentação e armazenagem dos insumos. Sua finalidade é satisfazer às necessidades de materiais para o bom desempenho dos serviços realizados pelo hospital, encaminhando ao Departamento de Compras as faltas em estoque, garantindo assim maior e melhor controle dos insumos entregando um trabalho eficiente e eficaz.

A equipe da Logística de Suprimentos recebeu novos uniformes

O setor de compras, que trabalha em conjunto com a Logística de Suprimentos, também recebeu uma modernização em sua nomenclatura, e agora passa a ser chamado de Departamento de Compras/ Central de Negociação.  Essa mudança tem o objetivo de destacar a importância desse departamento que é responsável pela aquisição dos insumos do hospital, realizando um trabalho técnico, cotações, pesquisas mercadológicas e negociações junto aos fornecedores, buscando sempre a qualidade dos produtos, um menor prazo de entrega, preços justo e prazos de pagamento adequado a realidade do mercado e necessidade do hospital.

Equipes do Departamento de Compras/ Central de Negociação e Logística de Suprimentos