Novas Emendas Parlamentares foram confirmadas para a Santa Casa

O Deputado Federal Marlon Santos destinou uma Emenda Parlamentar no valor de R$500 mil  para nossa instituição e outros políticos em conjunto destinaram mais R$ 500 mil, totalizando R$1 milhão, que será destinado para utilização no custeio de serviços de média e alta complexidade.

Esse valor ainda não tem previsão para chegar ao hospital, porém já foi aprovado pelo Ministério da Saúde e depende agora da transferência do Fundo Nacional da Saúde para o Município de Pelotas, para posteriormente o Hospital seguir com os trâmites administrativos e efetivar tal recebimento.
Com este recurso extra, a Santa Casa poderá utilizar o valor para adquirir insumos hospitalares e qualificar a estrutura do parque tecnológico, visto que o recurso tem destinação e utilização para coisas específicas.

Fica aqui o agradecimento ao Deputado Marlon, por sua dedicação com a saúde da comunidade de Pelotas e região, estendendo nosso agradecimento a outros políticos que ajudam a manter a nossa Santa Casa.