Por um hospital mais moderno.

Por um hospital mais moderno!

A Santa Casa recebeu no mês de junho o alvará com aporte de R$100 mil decorrentes do inadimplemento de obrigações em procedimentos e ações patrocinadas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) – Procuradoria do Trabalho, com o apoio da 4ª Vara do Trabalho de Pelotas.

Com esse recurso será realizada a modernização do Setor Centro de Processamento de Dados (CPD), na qual proporcionará uma garantia de sistemas e equipamentos qualificados, dando assim suporte nos processos desenvolvidos voltados para a atenção dos pacientes, conforme projeto aprovado previamente pelo MPT, através de Edital do ano de 2018.

O hospital busca constantemente recursos através do Setor de Projetos, que são utilizados para qualificar os serviços prestados à comunidade de Pelotas e Região. Todos os projetos passam por uma apresentação e aprovação, para que assim posteriormente os recursos possam ser utilizados pela Santa Casa.