Deputado Afonso Hamm visita a Santa Casa

Deputado Afonso Hamm visita a Santa Casa

Após indicar a Santa Casa com emenda parlamentar no valor de R$300 mil no ano de 2017 (orçamento 2018), o Deputado Federal Afonso Hamm visitou o hospital no dia 18 de abril com intuito de conhecer os equipamentos adquiridos por meio desta emenda. São eles: 01 Carro de emergência, 09 Camas hospitalares elétricas, 01 Desfibrilador, 01 Berço aquecido, 02 Monitores multiparâmetro e 01 Homogeneizador.

Estes equipamentos foram alocados na Recuperação, Unidade Santo Antônio, Maternidade, UCTI, Berçário, UTI e Banco de Sangue. Além do Dep. Afonso Hamm, dentro do mesmo ano e orçamento, o ex-Deputado Federal José Stédile, atual Secretário de Obras e Habitação do RS, também indicou uma emenda de R$300 mil, sendo adquiridos mais quatro monitores multiparâmetros e seis camas elétricas, alocados na Recuperação e UTI.