Novo equipamento na Lavanderia!

Novo equipamento na Lavanderia
A Santa Casa muitas vezes é abraçada por diversos grupos solidários da comunidade de Pelotas e Região e desta vez não foi diferente. O Brechó Jurídico, grupo formado por diversos profissionais do poder judiciário de Pelotas, contemplou o hospital com uma maquina de lavar roupas de 50 kg, que ultrapassa o valor de R$35 mil. A arrecadação surgiu na 5ª edição do evento, realizada em dezembro de 2018.
Não foi a primeira vez que o Brechó ajudou o hospital, em 2016 foi re-inaugurada a sala de espera da UTI e do Bloco Cirúrgico que foram totalmente equipadas para receber os familiares dos pacientes. O valor arrecadado pelo grupo naquele ano foi de R$30 mil.

“Só temos a agradecer a todos os envolvidos, pessoas que de alguma forma contribuíram para o sucesso da nossa ação solidária”
Ana Ilca Saalfeld, coordenadora do Brechó Jurídico