Evento “Chá Das Mães” Reúne Comunidade em Apoio à Santa Casa de Pelotas

Na última sexta-feira, 16 de agosto, o Clube Brilhante foi palco para um encontro muito especial para a comunidade do nosso hospital: o tradicional Chá das Mães, organizado pelo Grupo de Apoio à Santa Casa de Misericórdia de Pelotas. O evento proporcionou uma tarde repleta de boas energias e momentos de confraternização.

Os participantes foram recebidos com uma mesa farta, repleta de salgadinhos quentinhos, chá e café preparados para a ocasião. Além de desfrutarem das iguarias, os presentes no evento participaram de sorteios de brindes, com destaque para uma saborosa Cesta de Café.

A animação da tarde ficou completa com a apresentação ao vivo da talentosa Márcia Zambrano, que trouxe um toque especial ao evento com sua música.

O Chá das Mães é um dos eventos tradicionais realizados pelo Grupo de Apoio da Santa Casa, e toda a arrecadação é destinada às necessidades do hospital, fortalecendo ainda mais o compromisso de nossa instituição com a comunidade de Pelotas e região.