Grupo Trilheiros, Lentos e Barulhentos Fazem Grande Doação Para o Hospital

Solidariedade e Paixão andam em duas rodas!

Uma vez por ano, em julho, o Grupo “Trilheiros, Lentos e Barulhentos” organiza o evento “Trilha do Pessegueiro”. Todos os alimentos arrecadados são doados para a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas! No domingo (21), aconteceu a 4ª edição do evento. Na terça-feira (30/07), foram entregues 608 kg de alimentos!

O evento, realizado no interior de Pelotas, foi desenvolvido a partir de um hobby, o de passear pelas plantações de pêssego, o que era pequeno se tornou um evento que movimenta cerca de 2mil pessoas. É uma celebração de amizade, solidariedade e amor pela natureza e pelas motos!

Segue abaixo a lista dos itens doados:
10 kg de bolacha cream cracker
100 L de óleo
96 L de leite integral
40 kg de macarrão parafuso
60 kg de macarrão espaguete
80 kg de açúcar
20 kg de sal
90 kg de arroz
90 kg de feijão

Nós, da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, agradecemos ao grupo “Trilheiros, Lentos e Barulhentos” e a todos os participantes por essa incrível demonstração de generosidade e apoio ao nosso hospital.