Santa Casa de Misericórdia de Pelotas recebe doação de tecidos para uniformes da equipe de higienização

Em um gesto de apoio à saúde pública e de solidariedade, o Rotary Club de Pelotas Princesa do Sul realizou uma doação de extrema importância para a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas. O hospital recebeu 260 metros de tecido, que serão utilizados para confeccionar os uniformes da equipe de higienização.

Com essa contribuição, foi possível adquirir 100 jalecos, 100 calças de tecido oxfordine e 60 metros de elástico. Esses itens são essenciais para garantir que a equipe de higienização esteja adequadamente equipada para manter um ambiente limpo e seguro. Além disso, os novos uniformes proporcionarão maior conforto e proteção aos profissionais de higienização, que desempenham um papel vital na prevenção de infecções e na manutenção da higiene hospitalar.

A Santa Casa de Misericórdia de Pelotas agradece pela doação e parceria do Rotary Club de Pelotas Princesa do Sul. Cada ato de solidariedade e apoio fazem a diferença para a nossa instituição, fortalecendo a missão e compromisso do hospital com excelência.

Redação: Nátalli Nott Bonow/ASCOM Santa Casa de Misericórdia de Pelotas