Treinamento de Injetoras de Contraste Moderniza o Serviço do Centro de Diagnóstico por Imagem na Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

Nos dias 24 e 25 de setembro, a equipe de enfermagem e radiologia do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas participou de um treinamento técnico oferecido pela enfermeira Carla Castelani, da empresa Multirad. O foco foi o uso das duas novas injetoras de contraste, uma destinada à tomografia e outra à ressonância magnética.

Esse treinamento visou aprimorar e modernizar os serviços oferecidos pelo hospital, garantindo maior precisão e segurança nos exames de imagem. A introdução dessa tecnologia melhorará ainda mais a qualidade dos atendimentos prestados aos pacientes.